Rede de Mulheres da IBC realiza 5º Congresso PDF Versão para impressão Enviar por E-mail




Terá início a partir das 18h30 desta sexta-feira, 26, o 5º Congresso de Mulheres da Igreja Batista Bíblica do Caminho (IBC), com o tema “Mulheres movidas pelo Espírito Santo”.
O evento acontece na sede da igreja, localizada à Rua José Aleixo, nº 1889, no bairro Asa Branca e pretende reunir as mulheres da IBC de Boa Vista, Pacaraima, Manaus, Bonfim, Mucajaí, Cantá e Caracaraí.
A abertura do evento será efetuada pela presidente do ministério, Bispa Regileide Melo, na noite de sexta-feira. No sábado pela manhã, a partir das 8 horas, reiniciam os trabalhos, quando serão apresentadas três palestras. Ainda pela manhã será servido um coquetel. O congresso se encerra no sábado a noite.
O congresso de Mulheres tem a entrada franca e é aberto a mulheres evangélicas e não evangélicas.
A Bispa Regileide destacou que ao longo das ministrações serão abordados os mais diversos temas à luz da Bíblia que enfocam mulheres que foram movidas pelo espírito Santo em suas atitudes e condutas.
Disse que o evento pretende oferecer à mulher esse tempo especial que existe no Congresso de Mulheres, que acontece anualmente e tem sido fator de edificação e de ajuda inestimável.
“É um tempo exclusivamente delas, de tratar as dores do coração, de se aquietar e de ouvir mais de perto a voz de Deus. As mulheres cristãs sentem a necessidade de um tempo especial para si mesma, um tempo de renovar a mente e o espírito, um tempo de compartilhar experiências, de fazer novas amizades, de se divertir, de aprender e, acima de tudo, um tempo de comunhão com o Senhor” disse.